segunda-feira

Tita




Fiz com uns restinhos de linha que eu tinha, com muito carinho!

19 comentários:

Unknown disse...

A minha gatinha Tita adorou a homenagem. Estou tão emocionada quem perdi as palavras... É lindo demais. Obrigada Ira... Muita luz no seu caminho.

Mônica Cristina disse...

Oi Ira seu blog esta ótimo!Parabéns !!Este tapete da gatinha é show!!Bjs fica com Deus!

Unknown disse...

Dá pra notar o carinho em cada ponto. Lindos trabalhos de uma pessoa iluminada.... Adorei.... Em pensar que é uma homenagem pra mim....

lindinha disse...

OI AMIGA
ADOREI SEU BLOG E SEUS TAPETES
UM LUXO
E O GATINHOOOOO
AIII
AMEI
SOU FA DOS BIXOS
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOO
:)

Lúcia disse...

Ja amei seu blog logo de cara, na primeira peça, pois eu amo gatos!
Voce tem o gráfico desse tapetinho com motivo de gato, amiga, gostaria muito.
Abraços!
visite meu blog também!

Belos Achados Brechó - Maria Laura disse...

Olá Ira, sou de Petrópolis e estou procurando alguém que faça um chapéuzinho de croche que vi na internet... me mande um email que te passo a foto do chapéu!
Bjos
nandinharjjf@yahoo.com.br

Cleo disse...

Seu blog está lindo, amei os tapetes de gatinhos!!!!
Bjos!!!
Cleo

Bia disse...

olá :)
passei pelo teu blog e amei, passei a te seguir......
tenho interesse em alguns graficos, mas não encontrei seu email pra te dizer qual eu quero.....
ahh e seus trabalhos são lindos :)
abraços
bia

Anônimo disse...

Olá amigas da comunidade,
Gostaria de dividir minha experiência com vocês, achei no site www.barbante.net uma forma de comprar diretamente do fabricante, com um preço bem acessivel.
A compra foi direto pela internet e me entregaram via sedex logo após a confirmação do depósito, comprei 10 kilos entre colorido e cru, e minha surpresa foi a qualidade de material, não desbotou mesmo depois de lavar na maquina.
Faço alguns trabalhos aqui na comunidade com tear e o produto foi super bem aceito, recomento a todos que vistem o site, e por serem empresa o custo final é bem atrativo.
Bons negócios a todos
Gus

Unknown disse...

Boa noite Senhorita Ira , preciso de sua ajuda, seria possivel me ajudar, espero sua resposta.
Biljos do seu amigo Tadeu Santos

vera lucia cruz disse...

ola´vi teu blog no orkut numa comunidade vim te visitar parabens pelo s trabalhos!

Cleide Marques disse...

Visitei seu blog, muito bonito
seus trabalhos!
Te convido a visitar o meu, acabei de fazer!...

Criações da marcia disse...

Olha parabens eu amei seu bloguinho, são tantas coisas lindas que e dificil escolher uma!Bjus!

eliza disse...

Olá miguxa,seu blog é um amor!
Eu amei eses tapete de gatinhos,acho que vou levar o grafico.posso?Minha filha mais velha é apaixonada por gatos! acho que vou tecer um tapete de gatinhos pra ela.

angelica disse...

olá Ira, nossa seu blog é simplimente maravilhoso!!!!
Fiquei desempregada recentemente e estou fazendo crochê para ajudar nas minhas despesas e vc não pode imaginar o quanto o seu blog tem me ajudado!!!
Obrigada e Parabéns!!!
que Deus te abençoe

MARIA disse...

Olá Ira, seus trabalhos são muito bonitos e bem feitos, parabéns, passa lá no meu cantinho tem um selinho para você bjs.

Simone disse...

Olá amiga vi seu endereço em uma comunidade e entrei para dar um espiadinha adorei vc está de parabéns, seus trabalhos estão lindos admiro muito todo tipo de artesanato.

vera lucia cruz disse...

olá vim te visitar adorei teu blog parabens!adoro barbante!

Angélica disse...

OLÁ, GOSTEI MUITO DO VISUAL DO SEU BLOG E VI TB QUE TEMOS MUITO EM COMUM ADORO CROCHÊ E GATOS.mAS CROCHÊ SÓ SEI FAZER PONTOS BÁSICOS MINHA ESPECIALIDADE É VENDER TAPETES DE BARBANTE EM TEAR DE PENTE LIÇO .UM DIA APRENDO FAZER LINDOS TAPETES DE CROCHÊ.

BEIJOS